quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades e molho para salada

Oi gente eu sumi por esses dias né, trabalhando, estudando, comecei o curso de Personal Diet que fiz na sexta e sábado e que estou adorando! Daqui a alguns meses vou sou personal diet! E como se não bastasse também tem TCC para fazer que está me deixando doidinha,kkk. e estou indo ao Hospital Universitário para coletar dados do meu TCC. Vou tentar não sumir mais =]


Então hoje vou postar uma receita bem prática e super rápida de alguém que está sem muito tempo mas que quer comer algo saudável e nutritivo. E assim também deixando a salada mais saudável.


Molho prático para salada:


 
Ingredientes:
- leite (1 xíc. chá)
- limão (1 col. sopa)
- Azeite (1 xíc. de chá)
- sal (quantidade desejada)


Modo de preparo:
Antes de tudo coloque o leite no congelador para que ele fique bem geladinho, depois bata-o no liquidificador, colocando aos poucos o limão e o azeite, até dar consistência de maionese, se achar que ainda está muito líquido adicione um pouco mais de azeite.


Nutritivo e saboroso esse molho possui: ômega-3 e ação antioxidante do azeite, vitamina C do limão,cálcio e proteína do leite.


Receita: SESI Cozinha Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário